quarta-feira, 30 de junho de 2010

O vício da época de exames de Junho 2010


Um pacote aparentemente inocente que esconde uns diabinhos calóricos, deliciosos que só eles.
Vá, a verdade verdadinha é que ao fim de alguns pedaços até se tornam um bocado enjoativos, mas entre comer até enjoar e estudar na mesma proporção, venha a primeira, certo?
Até porque época de exames sem engorda não é digna do nome, e eu gosto de manter vivas as tradições.

E pachorra para voltar à rotina do exercício físico, agora que acabaram as desculpas? Onde é que ela anda? Eu bem que tentei me convencer que iam ser umas férias curtas mas acho que o meu subconsciente só assimilou a parte que lhe convinha.

7 comentários:

  1. LOL! Não conheço estes diabinhos e olha que gosto das coisas do Pingo Doce! Da próxima vez vou investigar! Bom estudo! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. ai ai ISSO E TAO BOM!!! MALDITA HORA que a minha mae comprou isso =X

    ResponderEliminar
  3. Fios de Vida os exames já acabaram (se tudo correr bem e não tiver que ir a segunda fase). O que ficou foram os vestígios dos diabinhos calóricos alojados pelo meu corpo :p.

    ResponderEliminar
  4. O pecado da Gula é algo de muito importante na vida de um Estudante Universitário!

    Longe vai o tempo em que às 5 mamava uma caixa de Oreo (uma caixa, não uma embalagem de 4 bolachas...), uma tablete de chocolate Milka com 200gr. e uma 7up!

    E depois ia pró treino de basket queimar o lanche às 7 da tarde!

    Bom exercício físico!

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Que bela sugestão... Eu já olhei umas quantas vezes para eles na prateleira do supermercado: da próxima vez, vêm comigo ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu lembro-me que comigo era precisamente o contrário:quando chegava os testes e a época de exames eu emagrecia. Lembro-em que no 12º ano em 2 semanas perdi 5 kg e não os voltei a recuperar e assim fiquei logo prontinha para o verão. Mas isso é porque eu sempre tive o vicio de estudar a caminhar pela casa. eu sei que parece estúpido mas eu nunca consegui estudar estando sentadinha a uma secretaria. Isso era só quando fazia os resumos e apontamentos da matéria. Depois, estudar mesmo era a caminhar na sala, no quarto. Claro que chegava ao final do dia totalmente lixada dos pés. mas emagrecia mesmo sem querer!

    ResponderEliminar
  7. Oh Gelatina,apaguei o comentário que fizeste ainda agora sem querer! Eu pensava que tinha clicado em "publicar" mas devo mesmo ter clicado em "rejeitar" porque o comentário não aparece em lado nenhum! Bahh...

    Qt ao exercício,só custa começar! A sério...

    ResponderEliminar