quarta-feira, 30 de junho de 2010

Querem saber como é que eu me sinto?


É só ler a primeira parte deste post.
Se as meninas de O sexo e a Cidade tiverem razão no episódio em que dizem que demoramos metade do tempo de uma relação a recuperar dela, voltamos a falar daqui a cinco anos, sim?

9 comentários:

  1. Bem... Queria deixar-te um beijinho grande e desejar que recuperes não em cinco anos nem em cinco meses. Não precisa de ter data marcada. Mas recupera a boa disposição que imperava neste blog! É que eu adoro ler-te e tu fazes-me rir!

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Que comentário mais querido. Muito obrigada =)!

    ResponderEliminar
  3. ai ai, sofremos todas do mesmo! Deviamos criar um grupo no facebook :P

    john

    ResponderEliminar
  4. Oh :( Uma pessoa afasta-se dois dias da blogosfera e quando regressa dá de caras com sentimentos assim...

    As meninas de "O sexo e a cidade" também se enganam e tu podes lutar por isso...aproveitas e escreves logo uma data de posts sobre o assunto,que depois vai dar em livro (e filme!).

    Para já,e eu não sou muito entendida no assunto,só te posso dizer uma palavra: Força! O que agora parece o fim do mundo,não tarda e é apenas o início de algo melhor...

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. É que não existe outro caminho senão esse, recuperar!

    E é já!


    *

    ResponderEliminar
  6. Demora o tempo que for preciso e vais ver que quando menos esperares já vais estar completamente recuperada! ;) beijocas grandes e muita força

    ResponderEliminar
  7. Por mais que eu gostasse de chegar aqui e dizer que tudo vai passar rápido, a verdade é que infelizmente o coração humano não deve pensar assim. mas há que ter força para encarar de frente a ausência daquela pessoa e não ficar muito tempo amarrado a isso, É preciso perceber o que falhou e seguir em frente e tentar não cometer os mesmos erros.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todos.
    São muito queridos e, acreditem, a vossa companhia por aqui até tem ajudado.

    ResponderEliminar