sábado, 5 de junho de 2010

Desta vez foi assim

Lembram-se deste post? Eu sei que não, mas agora que já vos reavivei a memória (ou vos mostrei pela primeira vez), querem saber como é que foi desta vez? Pois, não têm remédio! Então aqui estão eles:



Tempos de crise, meus amigos, é o que é (óbvio que estou a brincar)!
Mas a parte boa é que estes cá são todos para mim. Vá, também dou um bocad(inh)o ao Gelatino, se ele pedir com jeitinho.
E agora que estamos bem abastecidos, não há cá desculpas de falta de energias para não estudar para os exames!

P.S. Para fotos das aquisições no shopping (a parte que cabe à minha mãe, que o meu pai como já viram é mais chocolates) é voltar lá para o fim da semana ou início da próxima que já devemos ter recebido mais qualquer coisinha (por enquanto está tão fraquinho que até me custa fazer um post só com uma mísera camisola).

2 comentários:

  1. Eish valente! Mais uma mulher movida a chocolate! Que maravilha! Eu deixava-te ficar com (praticamente) todos! Gosto de chocolate mas não assim! Só em ocasiões deveras especiais! Ou então Guylian's e Rafaello's.

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Ai Côte D'Or, Côte D'Or... Tens a certeza que só queres partilhar com o Gelatino? Ficava-te bem partilhares com os teus seguidores :D

    Beijoca,bom proveito!

    ResponderEliminar