sexta-feira, 11 de junho de 2010

Help!

Então é assim: decidi mudar a porcaria do design armada em entendida nestas coisas e parece-me que fiz asneira, só que não tenho certeza, porque abro o blogue e vejo que algumas imagens estão deslocadas da moldura e outras estão direitas. Depois carrego no "F5" para actualizar e ficam todas direitas.
Ajudem-me lá por favor. Quando vocês abrem o meu blogue, vêem as imagens todas direitas ou algumas estão fora da moldura? (têm que ver mais do que uma porque algumas estão certas. Vá lá, também não custa assim tanto).
Muito agradecida pela vossa atenção.

9 comentários:

  1. As imagens estão direitas. Com o fundo vermelho ñ dá é para ler muito bem o Arquivo do Blogue.

    ***

    ResponderEliminar
  2. Tudo certinho:)
    Eu consigo ler bem o Arquivo e gosto do new look...lembra o Verão e as barracas dos gelados!
    bj

    ResponderEliminar
  3. O blog assim tá muito mais giro! E as imagens estão todas certinhas! Só acho que a taça de gelatina devia estar mais centrada com a caixa de texto... mas isso é a gaja em mim a falar!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. É super estranho porque no meu pc continuam a aparecer fora da moldura, mas se vocês dizem eu acredito ;)!Obrigada a todos*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Está chique :)

    Também tenho intenções de fazer uma mudança na "decoração" do meu...até já fiz algumas tentativas (todas falhadas,claro,porque aquilo continua igual), ou não funciona ou não gosto do resultado...

    ResponderEliminar
  6. Eu vejo algumas fora do sitio e outras no local certo. Mas deixa lá porque as fora do sitio até dão um efeito giro:-) E blog está bem giro, bem à cor de uma gelatinazinha de morango!:-)

    ResponderEliminar