segunda-feira, 14 de junho de 2010

Conversa entre Marias

Esta é a transcrição de uma conversa que tive no msn com a minha mana do coração (só porque não tenho de sangue, claro - mentirosa!!), a quem eu chamo de Maria (é mútuo), depois de ela ter vindo actualizar as suas leituras por estas bandas*

Maria: FOSTE AO SANTINI E NAO COMENTASTE COMIGO????? (foi mesmo assim, com caps lock e tudo)
Eu agora só recebo o feed do blog???? É?
Não tenho privilégio de amiga privada?
Gelatina: Eu até te ia contar hoje mas quando me lembrei estavas a contar qualquer coisa e nunca mais te calavas e, entretanto, esqueci-me.
Maria (ignorando qualquer tipo de justificação): ÉS UMA PÉSSIMA AMIGA PRIVADA. Eu faço-te sempre um relatório de tudo a dizer se vale a pena (confirmo, é a minha cobaia preferida) e tu também fazes...mas aos teus amigos bloggers.


Somos nós duas na Disneylândia de Paris, no ano passado.

E o comentário que ela me fez ao post em que mostrei as minhas compras?
"A mala cinzenta que tu tanto precisavas para as outras não se sentirem sozinhas". Olha que bela amiga, vais ver se me lembro de ti da próxima vez que me apetecer ir ao shopping! Ficas mas é com o rabo em casa que é para aprenderes!

*Nota: a personagem visada nesta história foi alertada da forte probabilidade de publicação deste post (embora não pareça que tenha acredito muito - not my business).

8 comentários:

  1. Ter um blogue conhecido pelos amigos tem destas coisas... Tb jáme aconteceu, mas era mais do género eu desabafar tudo o que tinha cá dentro e depois ouvir coisas do género, se é assim que te sentes não quero saber mais de ti pelo blogue! True story... ;) beijocas querida

    ResponderEliminar
  2. Menos mal que só contei do blogue a quatro pessoas ;)!

    ResponderEliminar
  3. LOL! Caso crónico de ciúmes bloggisticos:-) Tens que lhe dar atenção :-) As amigas são assim, seres sensiveis! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Friends will be friends no matter what! So don't think about it! :)

    Ainda assim, mais cuidadinho da próxima vez! O Santini desperta emoções muito fortes!

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. eheh, às vezes isso também me acontece! Também só disse a algumas pessoas da existência do meu blog!

    john

    ResponderEliminar
  6. A amizade é uma coisa linda! :)

    Empresta-lhe a malita um dia (ou leva-a ao Santini) e ficas perdoada :p

    ResponderEliminar
  7. Tenho de concordar com a Sophie, leva a Maria ao Santini que ficas perdoada de certeza.:) Não há nada que um pouco de mimos não apaguem...

    ResponderEliminar