sexta-feira, 11 de junho de 2010

Finalmente

Um dia ainda hei-de comer um com isto tudo e mais
 alguma coisa, ou não me chamo Gelatina!

Eu, (armada em) Gelatina Bradshaw, comi ontem, pela primeira vez na minha vida, um brunch.
Isso é pães e doces e afins, não é?, perguntam vocês. E eu respondo: não é bem assim. Há uma pequena diferença.
A mesma diferença que existe entre chamar arroz com carne ou chamar "arroz malandrinho acompanhado de porco estufado no forno regado com molho de alecrim" ou entre dizer "massa com camarão" ou dizer "tagliatelle ai frutti de mare". Ou seja, nenhuma mas, ao mesmo tempo, toda!
E o que interessa é que no menu dizia brunch (não dizia pão com doce).

4 comentários:

  1. lolol era comida e isso é que interessa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Isso é super in! Mas que comeste afinal? Pão com doce ou scones com compota? É que assim como assim faz toda a diferença!

    ResponderEliminar
  3. Fios de Vida, para ser bem precisa era pão vienense, um queque que acho que também é típico daqueles lados e um croissant acompanhados de doce de morango, nutella e mel =)!Mas há vários tipos (não sabia, fiquei a saber ontem).

    ResponderEliminar