domingo, 6 de junho de 2010

Só para terem uma pequena noção do estado em que esta casa vai ficar quando a minha mãe for embora

Ela acabou de me passar a ferro o pijama e a roupa que uso para fazer limpezas!
Eu bem que lhe digo que é tempo perdido, mas há coisas que são mais fortes que ela. É isso e me limpar as casas de banho, o pó dos móveis, aspirar o chão...tudo coisas que eu adoro fazer, que chatice!

Mas agora a sério, então e o que é que eu faço nos próximos dias quando quiser arranjar uma desculpa para não estudar para os exames?
Toda a gente sabe que estas alturas são propícias a despertarmos a dona de casa que há em nós.
Digam lá se não é verdade!

8 comentários:

  1. Pois,tens em mãos um belo de um problema...

    Podes sempre argumentar que tens um blog que necessita de actualizações constantes,dado que há pessoas cuja sanidade mental depende exclusivamente dele...

    Ou então... estuda (é capaz de ser melhor)!

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que há gelatino aí na zona... Nessas alturas... Dá largas à imaginação! Estudar é que não caredo melher!

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Estou com a Sophie... Dedica-te actualizar o blog... Nós dependemos disso...

    Pluto :)

    ResponderEliminar
  4. As mães têm sempre a mania das limpezas =)

    ResponderEliminar
  5. Há-de sempre haver uma gaveta a desinquietar-te a alma... Descansa que de estudar demais não morres!

    ResponderEliminar
  6. ahahahha =P verdade verdadinha!! sofro do mesmo "mal"! mas sinceramente até me sabe bem, alivia a pressão!!

    beijocaa*

    ResponderEliminar
  7. Eu por acaso limpava janelas!
    Cheguei ao cumulo de estar na casa de uma amiga, com o grupo todo.
    Elas na palhaçada, disparate, a estudar...e eu a limpar vidros!

    Qualquer coisa menos estudar :)

    ResponderEliminar
  8. Ri-me imenso com etse post! É que é tão verdadeeee! Quando tenho de estudar,acho sempre que arrumar e limpar o quarto é tão mais importanteeee x) ahaha o q nós inventamos! :$

    ResponderEliminar