terça-feira, 15 de junho de 2010

Diarreia verbal


Sempre que ouço esta expressão não consigo evitar as imagens literais que me vêem à mente. É mais forte do que eu!
E quem diz diarreia diz incontinência verbal. Blhec! Quem inventou estas expressões estava inspirado...

P.S. Eu queria dizer que este é um post agendado porque a esta hora estarei a ver o jogo de Portugal, mas infelizmente não é por isso. A esta hora estou muito provavelmente na biblioteca da faculdade, a fazer a revisão final para o primeiro exame deste semestre do mestrado, que é hoje às 18h30.

8 comentários:

  1. Oh que bichinho é esse? Não consigo perceber mas sei que quero um :)

    Também odeio essa expressão, aliás estava a ver o título do post no meu blogue e pensei "mas porque continuam a usar esta expressão?" :)

    ResponderEliminar
  2. Há expressões que não sei quem as terá inventado mas lá que estava inspirado estava! Boa sorte para o exame! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Espero que o exame tenha corrido bem =)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos, são uns queridos =)!

    Alice, também não sei que bicho é mas que é fofo é ;)!

    ResponderEliminar
  5. O bichinho é um urso polar!

    Tal como tu nao consigo evitar tais imagens, é uma expressao infeliz sem dúvida!

    ResponderEliminar