sexta-feira, 25 de junho de 2010

Amigos amigos, jogos à parte?


Tenho uma amiga do coração, daquelas mesmo especiais, que é brasileira.
É óbvio que hoje eu vou torcer por Portugal e ela pelo Brasil neste jogo, mas não é a mesma coisa.
Nestas situações perco a vontade de ser mázinha para o adversário, e isso faz parte da piada do jogo.

Esta situação faz-me lembrar uma ainda pior, de quando, durante 8 anos, joguei ténis de mesa, e de vez em quando tinha que jogar contra as minhas primas que eram também, na altura, as minhas melhores amigas. Nem tínhamos treinador nesses jogos (porque eramos da mesma equipa), reinava o silêncio, nada de festejos dos pontos, só o barulho da bola a bater na mesa.
Era muito mau. Muito mau mesmo. Mas, mesmo sendo crianças, sabíamos distinguir as coisas e quando o jogo acabava voltava tudo à normalidade. Mas daquele nó na garganta durante uns minutos valentes não nos livravamos.

Menos mal que hoje as duas equipas já têm a passagem aos oitavos de final garantida (temos, não temos?).
E não vou acabar este post dizendo que vença o melhor porque...enfim...sejamos realistas (ui que vou ser apedrejada!). Vou remeter-me ao silêncio, é o melhor que faço.

P.S. Lu, um beijo enorme para ti!

1 comentário:

  1. Ei, amiga!

    Claro que estou aqui, com minha bandeira verde-amarela no peito, mas confesso que também não estou torcendo hoje como sempre torço só por sua causa...

    Bem, o fato é que já estamos todos nas oitavas sim! O primeiro tempo acabou em zero a zero... e que venha o segundo (medinho!!).

    Bjs, bjs

    Lu

    ResponderEliminar