sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sou uma mulher de sorte


Ontem vi-me obrigada, por breves momentos (que pareceram uma eternidade), a matar saudades (que não tinha) dos ressonos do meu pai. E não pude deixar de bendizer o facto dormir ao lado de um homem que praticamente não se faz notar quando dorme.
Tenho a perfeita noção que sou uma mulher de sorte. E que a minha mãe já tem um cantinho guardado no céu. Ela e (pelo menos) 95% das mulheres desde mundo. A todas vocês, o meu bem haja!

P.S.1. Depois desta confissão pública parece-me mais seguro prender o Gelatino em casa nos próximos tempos, não vá alguma desafortunada querer fisgá-lo.

P.S.2. Nervos em Frangalhos, ele que se largue o dia todo (e acredita que manda umas prendas bem poderosas), mas ressonar é que não!

12 comentários:

  1. Realmente é preciso muito amor para dormir anos a fio ao lado de um homem que ressona... eu cá não sei quantas noites aguentaria!!

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Eu ressono... E compreendo o teu drama! Já tive algumas queixas por parte de pessoas com quem dormi!

    Olha, o teu Gelatino é finalista da minha antiga faculdade! ;)

    Parabéns ao moço!

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Vi na foto de baixo! Não tem nada a ver com pespicácia! Tem a ver com adorar esse símbolo e tudo o que ele representa de paixão! :)

    ResponderEliminar
  4. Tens razão...o símbolo! Já me esquecia dele :p!

    ResponderEliminar
  5. Literalmente =p!
    Queres ver que ainda vais ser tu a me descobrir a identidade? Tenho que ter muita cautela daqui para a frente =p!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Tá descansada! Saí da faculdade há 4 anos... E apesar de a malta de lá me conhecer bem, já não conheço a maioria do pessoal! Sò a velha guarda mesmo! E mesmo que te reconhecesse, não iria falar nisso aqui! Não te inibas!

    ResponderEliminar
  7. Estava a brincar, não estou preocupada com isso ;)!

    ResponderEliminar
  8. Como compreendo! O meu pai também ressona que é um deus nos acuda! A minha mãe nem acorda mas eu não consigo dormir com ele ao lado! E dou graças a deus pelo meu mais-que-tudo ser tipo o teu Gelatino! Senão tinhamos o caldo entornado! LOL. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. O meu irmão também ressona que é um sarilho para dormir. Eu felizmente acho que não ressono :)!

    ResponderEliminar
  10. O meu pai também ressona... e não é pouco!

    ResponderEliminar