domingo, 13 de junho de 2010

Quais sardinhas qual quê?



Atum braseado, massa fresca com vieiras, estufado de porco com molho de
pimentão e polvo à moda da Arrifana. Tudo petiscos de comer e chorar por mais!

Sangria de espumante de maçã verde! Speachless! Se bem que me arrisco a dizer que é "coisa de gaja",
visto que eles provaram e decidiram pedir cerveja...vá-se lá entender estes homens!

Eu e a minha Maria (um verdadeiro tesouro na minha vida)

Ah e tal então armas-te em coitadinha e depois vais mas é para a boa vida??
Eu até queria dizer que estudei o dia todo e que merecia este miminho ao fim do dia. Ou que estava com o corpo em casa mas a cabeça incessantemente a pensar em sardinhas assadas. Mas não foi nada disso que aconteceu.
O estudo foi praticamente nulo e a vontade de comer sardinhas não era muito maior. Mas há dias em que, por mais que estejamos cheios de boas intenções (vou estudar 100 páginas...e só vou fazer três intervalos de 20 minutos...e não vou ver tv...nem pôr a vista em cima do pc...etc,etc), não dá! Não dá mesmo! 
E então lá decidi ir jantar fora a ver se voltava mais motivada para não se perder o dia todo. E até que resultou. Estudei mais quando cheguei a casa do que no dia todo.

P.S. Claro que comi sobremesa! Aqui a Gelatina a primeira coisa que vê quando recebe um menu é a lista de sobremesas!!
Só que o gratinado de pêra (de ir aos céus, e eu nem sou muito desse género de sobremesa, mas aquela...), ficou desfocado em todas as fotos. Quem sabe se a culpa foi da sangria...

4 comentários:

  1. Essa sangria deve ser maravilhosa. E gratinado de pêra ...mmmmm...água na boca, é o que é:9
    bj

    ResponderEliminar
  2. Gratinado de pêra? Parece-me bem! Isso foi onde, Gelatina Bradshaw?

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. MRPereira, olha lá o que fazes à minha reputação :p! Este restaurante não tem nada de Bradshaw, tanto que até podes ter que partilhar mesa com desconhecidos e só serve pestiscos (bem bons, por sinal). Mas arrisco-me a dizer que é o meu preferido de Lisboa de momento!
    Fica em Santos, na rua da Esperança.

    ResponderEliminar
  4. Fizeste tu muito bem =)
    Eu quando estava a estudar mas estava com a cabeça noutro sitio,tudo era mais complicado e rendia menos.Por isso o melhor mesmo foi aproveitar a noite com a Maria =)

    ResponderEliminar