quarta-feira, 16 de junho de 2010

Achavam que os insólitos se ficavam pelo último post?

Pois estavam muito enganados!
Ora então quem é que adivinha quantas páginas tinha o meu exame de ontem?
O quê? 1? 2? 3? 4? 5? 10? 20?
Nada disso. A resposta é:


Então o homem não chega à sala e diz que este ano ia fazer uma coisa diferente, que era para escrevermos sobre um tema livre, o que nos desse na real gana? Claro que está subentendido que não podemos falar de batatas nem de vernizes num exame de direito (acho que a ideia ficou clara para todos, ou pelo menos espero).
Durante cinco minutos não conseguimos parar de rir com a suposta piada (afinal de contas ele é o professor que faz analogias entre a evolução do Direito Administrativo e um paciente em sessões de psicanálise). Mas não. Era mesmo a sério.

O que é que vos parece este exame? De sonho ou um pesadelo?
Eu digo-vos a minha opinião quando sair a nota (se eu tiver direito a ela, tendo em conta os factos referidos no último post).

9 comentários:

  1. Ele é cada uma que até pensamos "e o burro sou eu??". O que vale é que fica para mais tarde recordar! Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem, podes sempre escrever sobre o assunto em que estás mais à vontade

    ResponderEliminar
  3. Please note, we cannot currently accept any sites that receive more than 500,000 daily page views (15,000,000 monthly).

    Se calhar tens estas visitas todas :)Por isso não consegues :) Vou experimentar o Clicky, obrigada pela sugestão :)

    -Já experimentei e parece-me que vou gostar!

    ResponderEliminar
  4. Alice, então é por isso que não consegui recuperar o clicky...Como é que eu ainda não tinha pensado nisso :p?

    ResponderEliminar
  5. O homem devia ter mais que fazer ou estava sem vontade de fazer o exame e lembrou-se dessa...

    De sonho ou um pesadelo? Depende: pode ser de sonho para quem tem jeito para organizar ideias e interligar conhecimentos; pode ser um pesadelo para quem gosta de (ou está habituado a) respostas mais directas.

    ResponderEliminar
  6. Esse prof quer é passar toda a gente, já percebi!

    Sorte a tua...

    ResponderEliminar
  7. Cá para mim não teve para preparar o exame e saiu-se com essa!

    ResponderEliminar
  8. Bem... se fosse comigo eu acho que me iria sentir perdida. Pelo menos não saberia se iria de encontro ao que o professor esperaria.

    ResponderEliminar
  9. pois eu acho que o que ele queria aferir era a capacidade de argumentação de cada um . ou de sustentação de um tema . o sócrates tinha 20 num exame desses . hehe

    ResponderEliminar