quinta-feira, 24 de junho de 2010

Efeito surpresa? O que é isso?


Pelo menos quem vive cá em casa não sabe o que isso é no que respeita a jogos de futebol.
Então não é que quando, para nós, a bola ainda vai a meio campo, o raio do vizinho já está a gritar golo??
Não há condições, senhores da Meo (ou técnicos que trabalham com a box ou seja lá de quem for a culpa, que minha é que não é)! Quero o livro de reclamações, já! É que pior do que saber dos golos por antecipação são as alturas em que um de nós está todo entusiasmado com uma jogada e o outro tem que ser desmancha-prazeres e lembrar que não vai ser golo porque o vizinho ainda não gritou. Ou então ficamos quase surdos a pôr a tv no máximo para não ouvirmos nada que venha das redondezas!

Se calhar a melhor opção deve ser arranjar um rádio, não? Mas qual é a piada de ver tv e ouvir um relato descoordenados?

4 comentários:

  1. Tenho visto os jogos aqui na empresa através da internet e acontece-me exactamente o mesmo. O pessoal do café aqui em baixo vê as jogadas primeiro que nós e estraga-nos o espectáculo todo...

    ResponderEliminar
  2. Tenho MEO e acontecem-me exactamento o mesmo com as pessoas que estão no café da minha rua a ver o jogo. O problema é que a MEO transmite tudo com cerca de 7/8 segundos de diferença da ZON (don't ask me why). O rádio também não te resolve porque o rádio ainda transmite mais cedo que a TV :)
    A solução que arranjei? Ir ver para o café :)

    ResponderEliminar
  3. No outro dia também me aconteceu isso no local onde estava a ver o jogo! É muitooooo irritante! É como saber as cenas dos próximos capitulos antecipadamente! Grrrr!

    ResponderEliminar
  4. Odeio quando as pessoas se antecipam porque a emoção do jogo perde-se.Com a Coreia a grande maioria dos golos eu já sabia quando a bola ainda nem tinha entrado na baliza porque um homenzinho fazia questão de gritar a plenos pulmões "goloooo!"

    ResponderEliminar