sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como ter uma crise de vocação nos minutos antes de uma entrevista de emprego


Chegar à sala de espera, sentar o rabiosque, cruzar a pernoca armada em doutora (fica sempre bem) e olhar para o canto dos jornais e revistas à procura de um Destak ou de uma Visão e só encontrar o Jornal Económico e afins.
Ainda ouvi uns pensamentos dentro de mim a dizer "Vê lá no que é que te vais meter, Gelatina Maria! Tem juízo e foge enquanto podes!". Mas não, fui uma menina bem comportada e mantive-me firme na espera.

E haviam de me ver a folhear o Jornal com ar de quem está a cumprir a sua rotina diária. Enganava qualquer um!

9 comentários:

  1. LOOOOL! Isso deve ter sido bonito de se ver! E puseste os óculos e tudo para parecer mais intelectual?? Aí é que era:-) Espero que tenha corrido bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eheheheehehehehehhe há que pôr a máscara profissional de vez em quando!
    Espero que tenha corrido bem!

    ResponderEliminar
  3. hahahahaha

    Adorei a narrativa e juro que vi diante dos meus olhos a cena!!! É mesmo difícil se manter confortável nessas situações.

    Também estou na torcida para que dê tudo certo para ti.

    Bjs, bjs

    Lu

    ResponderEliminar
  4. =)

    Fizeste tu muito bem! A primeira impressão é sempre fundamental!

    ResponderEliminar
  5. Desde que o jornal não esteja ao contrário,vale tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Claro, neste mundo vale tudo, entao por um bom emprego! Além disso não há nada pior do que as entrevistas para um job, tenho sempre vontade de fugir mal sento o rabinho na sala de espera :p

    ResponderEliminar