quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Planos (ou da falta deles)


Eu sou pessoa que gosta de ter tudo planeado e bem definido e que gosta muito pouco quando se vê obrigada a alterar planos em cima da hora (sejam grandes planos ou coisas insignificantes). É uma característica minha que raramente me traz coisas boas, e que me dava jeito ver pelas costas, mas como é mais fácil falar do que concretizar lá temos convivido as duas, até hoje, uns dias melhor que outros.
É a primeira vez desde que trabalho que chego a esta altura do ano com nove dias úteis de férias ainda por gozar e sem planos concretos para eles. E, igual a mim própria, isto é coisa que, se antes de ter ido à Rússia até não era tão grave quanto isso porque andava entretida com a antecipação dessa grande viagem, agora começa a provocar-me alguma "comichão",
Gostávamos de tirar a primeira semana de outubro de férias (para aproveitar o feriado) e já comecei em pesquisas, mas ainda não conseguimos concretizar nada. E mais do que me enervar o facto de ainda não termos nada planeado, enerva-me o facto de eu estar enervada com esta situação. Raios me partam a mim própria que não sei dar umas férias a esta minha ansiedade, caraças.



[A ver se esta semana resolvemos o assunto. O das férias, claro, que o da ansiedade... talvez lá para uma outra vida]

4 comentários:

  1. Se vires coisas interessantes para essa data de outubro partilha, já que ando no mesmo dilema. Uma leitora assídua

    ResponderEliminar
  2. eu vou estar na grécia essa semana, weee :)

    ResponderEliminar
  3. Eu em Outubro vou para Barcelona =)
    Eu também gosto de ter tudo planeado mas como ultimamente anda tudo a sair furado... Com o tempo habituas-te =P

    Beijocas

    ResponderEliminar