segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fim-de-semana

O primeiro fim-de-semana depois das férias...estava ansiosa por ele desde que a semana começou. Houve pouco descanso, mas houve tanta coisa boa!

Voltámos à Tasquinha do Caco e desta vez não correu tão bem como de costume. Ou sou eu que ando com o paladar demasiado saudável, ou a limonada tinha demasiado açúcar e o hambúrguer demasiado sal (já o senhor namorado lambuzou-se todo não se queixou de nada).

Houve visita à praia na tarde de sábado, e apesar do vento ligeiro até se aguentou bem (na toalha, claro, que até ver ainda não me deu para atitudes suicidas e não tentei ir à água - sim, porque tenho certeza que o meu sangue madeirense congelava instantaneamente lá dentro).

Depois de ter encontrado a página da Favela do Biquini no Instagram e de ter achado que a marca não podia ter mais a minha cara (riscas, laços e folhos é tudo o que eu adooooro. e a combinação de branco com preto (ou azul) e vermelho a mesma coisa), fui à loja física, na Rua Miguel Bombarda, e não resisti. Os tamanhos são mesmo brasileiros, porque uma das partes de baixo que comprei é um L (tudo bem que até sou avantajada de rabiosque, mas nunca tinha comprado um L na vida) e os preços até são bem convidativos (dos que vi, as partes de cima eram 17€ e as de baixo 20€). 

E ontem lá regressei à praia toda contente para estrear um dos biquínis novos, mas a alegria não durou muito tempo, porque não aguentámos mais do que uma hora na praia devido ao fofinho do costume (para os felizardos que não sabem do que falo: o vento).



[Amanhã retomo o relato da minha viagem à Rússia, que foi demasiado especial para não ficar gravada por aqui ao pormenor]

2 comentários:

  1. Eu nunca agradeci tanto a nortada como estas últimas semanas, se não fosse ela não aguentava na praia com tanto calor :) ahahah

    ResponderEliminar
  2. Bonitas fotos como sempre =)

    Já vou ver essa loja =P

    Beijocas

    ResponderEliminar