sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Descobri o meu admirador secreto


Lembram-se deste post?
Pois que descobri quem é o Rodolfo. Estava a ver umas fotos do meu gym nas redes sociais quando me deparo com uma foto dum tal de Rodolfo. Abri o perfil do dito cujo e (ainda para mais não sendo um nome muito comum) confere, já vi aquela cara pelo gym a olhar para mim com uma intensidade algo perturbadora.
Mostrei o perfil do rapaz ao senhor namorado - o qual evidencia uma pessoa muiiiito vaidosa (e inclui fotos de tronco nu que evidenciam também muita saúdinha, há que admitir). Depois de me perguntar, em jeito de brincadeira, se podia continuar sossegado depois de eu ter feito aquela descoberta (sim, ele lida muito bem com estas coisas), e ainda a olhar para o perfil do rapaz,  o senhor meu namorado apontou para uma das tais fotos de tronco nu (em que está tudo o que é músculo em grande destaque), e pergunta: "Esse aí também é ele?". E depois da minha confirmação de que sim, era o rapaz: "Errrr, ok...espero nunca ter que andar à porrada com ele". 

5 comentários:

  1. naturalidade acima de tudo. E sentido de humor. Também tenho um fã no ginásio que me manda msgs no FB...

    ResponderEliminar
  2. Os homens nisso ganham-nos aos pontos. O meu também é super descontraído. Já eu... um pequeno furacão, maybe.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah, engraçado o teu namorado!! ;)

    ResponderEliminar
  4. hahah ao menos é sincero =P

    Beijocas

    ResponderEliminar