terça-feira, 2 de agosto de 2016

Esse dia maravilhoso que é o do regresso ao trabalho

O dia ontem não foi fácil. Voltar ao trabalho depois das férias não costuma ser propriamente um momento de felicidade plena para mim, mas voltar ao trabalho num lugar que ainda não consegui adotar como meu consegue ser bem pior. Não tardou muito até o entusiasmo das férias dar lugar ao vazio dos últimos tempos.
Entretanto recebi uma mensagem de uma das duas pessoas que, apesar de tudo, tornam as coisas bem mais fáceis para mim por aqui, desafiando-nos (a mim e ao senhor namorado) a ir à feira medieval de Santa Maria da Feira depois do trabalho. Disse que sim, com vontade de dizer que não. Passei o dia com vontade de lhe dizer que tinha mudado de ideias. O único programa que me parecia minimamente apetecível perante aquele humor de cão era a minha terapia do costume: enfiar-me no ginásio. Mas fiz um esforço, principalmente por mim própria, e fui. E apesar do trânsito que apanhámos para lá chegar e da confusão de gente que lá estava (nem quero imaginar como será ao fim-de-semana), ainda bem que fui. Porque para além de ter sido um passeio muito giro, durante algumas horas a minha cabeça entrou em descanso e não fabricou problemas nem preocupações.






 

3 comentários:

  1. Olha, olha! Estiveste na minha terra! :) Ficaste lá durante a noite? É que à noite a Feira Medieval tem um encanto especial, vive-se mais a época medieval :)
    Os regressos não são nada fáceis... bom regresso ao trabalho, não tarda estás novamente no ritmo! Beijinhos, força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)!
      Quando me fui embora já estava a anoitecer (eram umas 21h30) mas acabei por apreciar pouco dessa parte. Para o ano talvez, quem sabe =)!
      Mas gostei imenso, e fiquei admirada com a quantidade de gente que lá estava, ainda para mais numa segunda-feira.
      Obrigada pelas palavras queridas =)! Beijinho

      Eliminar
  2. Fizeste muito bem em ir.
    Percebo essa desanimo, custa a todos =)

    Beijocas

    ResponderEliminar