terça-feira, 23 de agosto de 2016

O resultado de um fim-de-semana de compras

Não estava nos meus planos gastar dinheiro com roupa nos próximos tempos (para dizer a verdade, quase nunca está e depois é o que se vê, mas adiante) mas quando combinei a ida a Lisboa com as minhas Marias claro que tive que repensar a coisa. Tudo bem que o objetivo era ajudar uma das Marias a renovar o guarda roupa, mas uma pessoa também não é de ferro, certo? E eu, quando o assunto é roupa, sou uma fraca do pior. E o resultado da minha fraqueza foi este:


A saia da Zara que já vos mostrei ontem.

Vestido super a minha cara da Zara (que eu já tinha debaixo do olho há umas semanas).


Andava a precisar de umas sandálias em tons de dourado. Estas são da Prof, e são lindas.


A necessidade que eu tinha deste par de calças era de -20, mas sodôna Maria agarrou nele e quando dei por mim estava nos provadores a experimentá-las e a apaixonar-me. São da H&M.



E esta parte de cima de biquíni da Calzedonia, pela qual me apaixonei mal chegou às lojas em julho, mas a minha (mini) veia racional obrigou-me a deixá-la por lá e prometer a mim própria que só a compraria se a encontrasse a metade do preço nos saldos. Quis o destino que isso acontecesse, e lá fomos juntas para casa.


[Não parece, mas eu até fui forte. Soubessem vocês a quantidade de peças igualmente lindas e maravilhosas que eu experimentei e que ficaram para trás. Oh mundo cruel!]

4 comentários:

  1. Gelatina, desculpa estar a incomodar com estas questões, mas o vestido da zara também é a minha cara, mas eu não o encontrei nem no site nem na loja. Consegues ajudar me? obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não peças desculpa, tenho todo o gosto em ajudar =).
      Está aqui: http://www.zara.com/pt/pt/mulher/vestidos/vestido-bolinhas-jacquard-c269185p3649522.html
      Quanto a loja física, não sei onde vives mas comprei o meu na Zara do Colombo.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Quem me dera encontrar roupa com a facilidade com que tu encontras =P

    Beijocas

    ResponderEliminar