quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sua cambada de cuscos!


Uma pessoa começa a desbocar-se sobre as desgraças novidades da sua vida amorosa e é ver o blogue a ter mais visitas hoje do que alguma vez tinha tido.
Vocês gostam mesmo de histórias de seja-lá-isto-o-que-for-que-amor-não-é-de-certeza-e-Deus-me-livre-e-guarde-que-já-está-suficientemente-mau-assim-como-está, não gostam?

Mas parece-me que podem continuar a vir cá cuscar nos próximos dias (desde que não sejam adeptos de finais felizes, está claro). É que eu sou mesmo capaz de não me conseguir calar tão cedo...

7 comentários:

  1. Mas o trb em lisboa? Estás a gostar do que fazes? Era o que esperavas? Tirando a parte de quereres Londres, claro. Tenta fazer o que gostas cá e, quem sabe, mais tarde, passar a tua vida, com esse mesmo trb, para Londres. Boa Sorte,*

    ResponderEliminar
  2. PARA AQUELES QUE SÃO MESMO CUSCOS DEVIAM COMPRAR UMA ENCICLOPÉDIA ;)

    BJOCAS

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal quem é?
    O colega francês, o espanhol ou português de quem falavas antes de ir para londres?
    Ou são todos ao mesmo tempo?

    ResponderEliminar
  4. Não deixa de ser engraçado uma pessoa ter ficado um ano inteiro a ter vida de freira e agora ter que responder a uma pergunta destas como se fosse uma galdéria de primeira :p.
    Eu nunca tive absolutamente nada com o francês. Quanto ao português, qualquer coisa que me ajude a tirá-lo do sistema é bem vinda que isto já ninguém me aguenta(va?) com queixumes acerca dele!

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá que são as galdérias que se divertem mais :p

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu acho o teu flashback fantástico... sabes que quando se está com álcool fala-se com o coração? :)

    ResponderEliminar