sábado, 21 de janeiro de 2012

Dos amigos interesseiros


Ligo-lhe com o objectivo de lhe falar da nossa ida ao cinema logo à noite. Mal me atende o telefone ele pergunta-me:
- Queres vir correr comigo?
- Quero.
- É que estou sem bateria no Ipod e preciso de companhia.
(que querido! bom saber que não tem nada a ver com o facto de apreciares a minha presença em particular mas sim com problemas técnicos. mas que se lixe, por acaso o meu também está sem bateria e até não és mau substituto para ele não senhor.)
- Ok, dá-me meia hora e estou pronta.

5 comentários:

  1. Olha, (por falar em amigos interesseiros)...acho mal não ires visitar a Maria à ilha dela este ano, pois aquilo é um paraíso no verão..e penso que se come bem, faz-se muita praia, e agora...ginásio. Acho muito mal mesmo! ...(:P....e a outra Maria também!! Vinham as duas este ano! Ehehehehe)....Assinado: Completamente anónima e desconhecida e desinteressada no assunto em questão!

    ResponderEliminar
  2. Acontece, às vezes eles nem se apercebem!:p

    ResponderEliminar
  3. Assim aproveitam-se um do outro! ;) Vou seguir-te!

    ResponderEliminar
  4. Oh anónima desconhecida e desinteressada no assunto... você volte mas é para aqui e depressa que esta cidade não tem metade da piada sem a sua presença!

    ResponderEliminar
  5. Lol!
    É incrível como dizem as coisas assim tão despreocupadamente!
    Nem sequer entendem o que disseram de mal! ;)

    ResponderEliminar