terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Há amigas que, mesmo longe, fazem a diferença

Gelatina Maria decidiu que não lhe apetecia pôr os pés na cozinha no dia de seu aniversário pelo que toca de não fazer almoço para trazer para o trabalho e - supostamente - ir com alguns colegas ao refeitório. A meio da manhã, o excelentíssimo marido de sôdona Maria, a minha Maria - que está longe pra caraças e que me faz uma falta desgraçada - manda-me mensagem a dizer que andava pela zona e a perguntar a que horas eu almoçava. Ataque de saudades súbito? Hmm...não me parecia muito provável. Ali havia marosca...
E havia, marosca da boa. Não só não fui almoçar ao refeitório como ainda tive direito a uma dose de sushi do bom. Entregue aqui à menina pelo excelentíssimo marido de sôdona Maria, a mando da sua querida esposa (que me faz mesmo muita falta. já tinha dito isto, não já?) para fazer as delícias do meu almoço.

Entretanto fica a informação que ainda vou estar quase mais uma horita aqui no sítio do costume por isso se alguém se quiser chegar à frente para o lanchinho eu não me faço de rogada. Não sou esquisita no toca que a doces. E até diz que há pastelarias bem boas aqui na zona.

1 comentário:

  1. Eheheh....lanchinho....és mesmo malandreca!!:P Olha..quanto a esse infelizmente já não posso fazer nada...o marido já não anda por aí...:P...mas...considera prenda de amiga (o não teres lanchinho de doces)para o traseiro manter-se impecável mesmo aos 25 anos :PP kakaka.:)) Estou cheia de saudades tuas tb!Adoro-te!
    (sôdona Maria)
    P.S.-depois conta-me se o marido estava fofinho e lindinho, porque as saudades são muitas e estou na fase em que preciso de fotos e relatos de cada covinha e cada ruguinha daquela carinha laroca!!ehhe...eu sei...fase estúpida...mas é o que é!

    ResponderEliminar