segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Moral da história: (se tudo correr como planeado) temos nova contagem decrescente e só faltam QUATRO dias

Em conversa com a Maria sobre o quão deprimente ia ser o fim-de-semana em que supostamente eu deveria celebrar o meu aniversário.
Gelatina: Sou uma desgraçada. Tu estás aí longe, a outra Maria vai estar fora também. Não me resta quase ninguém... deprimência!!
Maria: Nada disso. Tu vais fazer algo grandioso no fim-de-semana. Vais dar uma prenda a ti própria e vais divertir-te à grande.
Gelatina: Pois sim. Eu quero é que o fim-de-semana se lixe. Vou-me ficar por um jantarinho na Terça e pronto.


Maria: Devias era ir a Londres... É ISSO! VAI A LONDRES!
Gelatina: Está maluquinha! Tu tens noção do preço a que devem estar as passagens? (tu olha que eu vou já ver isso!!).
Maria: É uma prenda de consolação a ti mesma. Não tens festa, mereces isto. (vêem? ela ainda é pior do que eu!)
Gelatina: Já vi preços. (...)
Maria: Não é assim tanto. E são os teus anos! Vais dizer que não ficaste entusiasmada?
Gelatina: Entusiasmada? Eu estou mas é histérica, mulher!

A modos que, se não me passar a maluqueira entretanto - duvido - e for mesmo ao multibanco pagar a passagem, vou comemorar o meu 25º aniversário (com 3 dias de atraso mas isso não importa nada) onde contava comemorar até terem cortado as asas ao meu sonho.

Claro que a versão oficial para o surgimento desta viagem - aquela que chegou aos ouvidos do espanholito - não tem nada a ver com esta. Sim, que eu gosto pouco de dar parte de fraca (que sou, mas ele não tem nada que saber disso).

6 comentários:

  1. Ai, que óptima ideia!! Faço anos daqui a 15 dias, acho que tb vou espreitar uns preços na Ryanair para uma viagenzita =P

    (já agora, sorteio no meu blogue: http://emptywall-s.blogspot.com/]

    ResponderEliminar
  2. É claro que tu vais não é, senão não serias tu Gelatina Maria!!!

    ResponderEliminar
  3. Grande mulher, assim mesmo é que se faz!Se Maomé não vai à montanha...

    ResponderEliminar