quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

No espaço de três meses


Passei a tomar café. Já gosto de vinho (o branco então...tão feliz que me fez no Natal e na passagem de ano) e de cerveja  (vejam lá que até consigo beber uma pint até ao fim - e olhem que aquilo é grande). Passei a maquilhar-me (ossos do ofício) - apesar de continuar sem saber fazê-lo decentemente. E até já começo a achar piada a algumas roupas assim mais pipis - camisas e tudo, senhores! (cheira-me que o facto de ter andado de chapéu e avental durante uns tempos tem alguma culpa no cartório).
Até tenho medo do que pode vir a seguir... (Gelatina Maria a dizer que andar de saltos altos até nem é assim tão desconfortável? isso é que era! sim, que isto de ter 1,58m já é mau o suficiente).

 Isto realmente a idade não perdoa (ou isso ou Londres tirou-me o pouco juízo que ainda me restava).

4 comentários:

  1. Querida Gelatina, ou como diz a minha mãe: há idades para tudo! ;)
    Ainda vou ler que andas com saltos de 10cm, vais ver!

    ResponderEliminar
  2. Ou então ganhaste juízo de vez ;)

    Londres foi mais uma etapa do teu crescimento. E tem sido giro ver a tua evolução. Mesmo que não comente sempre vou sempre dando uma olhadela para ver como vão as tuas aventuras.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. É uma mudança! Definitivamente, como tudo na vida, é um novo ciclo. Girl Power! ;) Ainda não me maquilho, todos os dias, mas ando pertinho dos saltos! Ou seja, estamos-nos a tornar jovens... mulheres!

    ResponderEliminar
  4. ahah são novas experiências numa nova cidade :)
    beijinhos

    ResponderEliminar