segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Para variar um bocadinho: uma história com final feliz




Foi amor à primeira vista logo em Outubro. Sempre que entrava na loja - a Schuh - ficava a babar para elas e a pensar que não podia comprá-las porque não posso usá-las no trabalho (nem no que tinha em Londres, nem no que me esperava cá) e não valia a pena estar a comprar uns ténis para usar só ao fim-de-semana.
Mas a verdade é que eu sou uma fraca e, na véspera de me vir embora, não resisti. Fui à loja e elas ainda lá estavam, fiéis que só elas, resistindo aos saldos, à espera da sua Gelatina. E preparadíssimas para deixar as terras de sua majestade e vir comigo para Lisboa.

5 comentários:

  1. adoro!!! estou completamente in love com esses padrões! vale a pena comprar... nem que seja só para usar ao fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Giras que só elas. Adoro padrões desses. :)

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimas! Também acho-as muito giras. Gorgeous!

    ResponderEliminar
  4. Muito giras :)
    E eu que não costumo gostar muito destes padrões!!

    ResponderEliminar
  5. Que fofas!
    Aposto que vão ser felizes para sempre ;)

    ResponderEliminar