sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

TAG - Gosto e não gosto

Fui nomeada pela Sofia para responder a esta Tag, que é bem engraçada. Basicamente consiste em partilhar convosco dez coisas de que gosto e de que não gosto, de forma aleatória. Vamos a isso?


Gosto
- De abraços (de pessoas queridas)
- De vestidos
- De conhecer restaurantes novos
- De promoções
- De dançar zumba
- De caminhadas na natureza
- De chá (gostar é pouco, sou viciada)
- De velas com cheiro
- Do cheiro a maresia
- De fazer arrumações em casa



Não gosto
- De grandes viagens de carro (tenho um pavor de morrer em plena auto-estrada que nem vos passa pela cabeça)
- De cheiro a tabaco
- De planos alterados à última da hora (control freak!)
- De sair à noite
- De cor de laranja
- De ambientes formais
- De comida picante
- De piscinas (nojentinha de serviço: presente!)
- De andar de salto alto (obriga-me a andar devagar - e desconfortável - e eu, que sou uma moça acelerada por natureza, não gosto)
- Que não respeitem o meu medo de animais (e me obriguem a deixar que me cheirem e se encostem a mim só porque "ele não faz mal")



[Uma curiosidade: gostei do facto de a parte de escrever os "gostos" ter fluído mais facilmente que a dos "não gosto", parece-me bom sinal.]

3 comentários:

  1. Temos algumas coisas em comum — e novidades? :P Mas eu adoro grandes viagens de carro e piscinas!

    Quanto ao último não gosto, eu, que sou uma pessoa que adora animais, respeito totalmente as pessoas que têm medo. Mas sofro mais com o outro lado: a minha cadela tem imenso medo de pessoas e custa-me muito quando não respeitam o espaço dela.

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma frase sempre pronta para os parvos que dizem... "Ele não morde!", que é "Quando muito, nunca mordeu!". Com um ar feroz, costuma resultar, hehe (Também tenho muito medo de cães.)

    :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também decidi participar porque achei graça =)

    Beijocas

    ResponderEliminar