quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Como destruir sonhos alheios em três tempos


Eu (enquanto estreava as minhas gazelle às bolinhas, e olhava para elas com um ar apaixonado): Vou ser tão feliz a passear com as minhas sapatilhas novas no Peru!
Ele: Isso, tu põe-te a ostentar as tuas sapatilhas no Peru e depois queixa-te se formos assaltados.
Eu: Mas, mas...são umas adidas, não são propriamente umas [breve pausa para ir ao google confirmar como é que se escreve o nome da marca] Louis Vuitton! E não é um país tão inseguro quanto isso...pois não?!?? A sério que te queixas quando eu me armo em medricas e agora fazes-me uma conversa dessas, ... [inserir aqui os dois nomes próprios do senhor namorado]?
Ele: Tu faz o que quiseres, mas acho que tens muitas oportunidades para usar as sapatilhas por cá, escusas de levá-las para o Peru.
Como se fosse a mesma coisa. E quando alguém acha que passear (e tirar n fotos para recordação) no Peru é a mesma coisa que ir ali ao supermercado comprar pão, não vale a pena explicar nada.
E assim se destroem sonhos... (ou então não. tenho que estudar melhor o assunto antes de me decidir. raios me partam o homem que agora me deixou cheia de dúvidas.)

5 comentários:

  1. Ele não estava a falar a sério pois não? Podes levar o que quiseres para o Perú, mesmo a Louis Vuitton.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava sim. Não era numa perspetiva de mas roubarem que ele se referia, mas mais de poder ser um chamariz.
      Por acaso do que li sobre Lima fiquei com a sensação que convém ter cuidado, mas o teu comentário deixa-me um pouco mais relaxada 😊.
      Quanto à Louis Vuitton não há cá dilemas que não é coisa que eu tenha 😉, mas cheira-me que as gazelle às bolinhas vão comigo para o Peru sim 😊!
      Obrigada pela tua opinião! Beijinho

      Eliminar
    2. Não te preocupes, claro que Lima é um cidade tão grande que tem zonas pouco recomendadas, mas vocês em grupo, no centro da cidade ou em Miraflores não terão problemas nenhuns. Vais ver carteiras da Louis Vuitton nas mãos das brasileiras que andam por lá. Mais depressa corres o risco de te sentires uma pelintra com as Gazelle novas, heheh

      Eliminar
  2. Sinceramente não sei como é no Peru, mas existem países em que convém saíres o mais simples possível para evitar os assaltos... E mesmo assim...

    ResponderEliminar