segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Fim-de-semana

Foi um fim-de-semana passado a norte, em terras do senhor namorado. 
Fomos de autocarro, que é sempre coisa especialmente penosa para mim. Consigo entreter-me muito bem a ler em viagens, mas a combinação rádio do senhor motorista (sou daquelas pessoas que só se concentra a sério no silêncio) com o escuro e a iluminação mega fraca não me facilitam muito a vida neste aspeto.
Mas adiante. Esteve um fim-de-semana de céu limpo com temperaturas bastante amenas para a época, pelo que deu para ficar na varanda a apanhar sol (ainda hei-de ter uma casa - apartamento, com mais probabilidade - com uma varanda decente onde consiga ler ao sol. ou à sombra, não interessa, desde que haja varanda), deu para passear a pé pelo centro da cidade. E deu também para ir à Spirito comer uma tarte de nutella, para ir matar saudades dos meus hambúrgueres preferidos - os do De Gema, entre outras coisas, pelo que, apesar de termos passado quase 10 horas dentro dum autocarro, foi um fim-de-semana bastante agradável.



6 comentários:

  1. 10H dentro de um autocarro é coisa para desanimar qualquer passeio :)

    ResponderEliminar
  2. Que fotos inspiradoras! Adoro o Norte do nosso País!

    GLITTER NAS NUVENS

    ResponderEliminar
  3. Só sei que passear é bom e pronto =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Só para dizer que vou dar-te um tiro!!!
    Vou deixar de te seguir!! Não quero saber mais de ti!!
    É que nem li o post!!!
    .
    .
    .
    .
    Odeio-te!
    .
    .
    =P =P

    ResponderEliminar
  5. Depois do que te vou contar, sodôna Gata, vais me dizer quem é que devia dar o tiro em quem. Estava eu alegremente a viver a minha vida quando tu, repito TU, partilhaste o raio duma foto destas pequeninas, cuja existência no mundo eu desconhecia, e era feliz com isso.
    Até que, depois de as ver, tudo deixou de fazer sentido. Isto tudo para dizer isso mesmo que estás a pensar: que és tu a culpada destas meninas habitarem o meu humilde lar, e do desfalque na minha conta bancária.
    E agora, quem é que achas que devia matar quem :p? Pois, bem me parecia!

    ResponderEliminar