sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pequeno-almoço equilibrado


Vira-se o mini francesinho para mim e diz-me:
- Sabias que ontem nós tomámos um pequeno-almoço equilibrado?
- Ah foi...?
- Sim. Duas fatias de pão com nutella, um sumo de laranja e um copo de leite. Dizia no frasco da Nutella que isso é um pequeno-almoço equilibrado.

E desta vez nem me atrevi a contestar. Já sei que se abrisse a boca habilitava-me a ouvir qualquer coisa do género "Em Portugal talvez não seja saudável, mas em França é" (argumento que os meus mini francesinhos usam com abundância e acham que resulta sempre). E como tal, se o frasco de Nutella diz, quem sou eu para desmentir...

4 comentários:

  1. Claro, desiquilibrado seria se fossem umas 4 fatias de pão cheias de Nutella, se forem só duas não deve fazer mal! :))))

    ResponderEliminar
  2. Estou mortinha para voltar a pequenos-almoços saudáveis ;)

    ResponderEliminar