sexta-feira, 15 de julho de 2011

É por esta e outras que é bom estar de volta


As três Marias "lisboetas" estão de férias. E ontem decidimos comemorar o meu regresso logo pela fresquinho tomando o pequeno-almoço num sítio que adorámos da primeira vez que lá fomos.
Acontece que desta vez foi um completo fiasco, desde o atendimento à comida (só escapou a compota de batata doce mas que não vale a viagem). Tanto que saímos de lá e enfiei-me na primeira tasca que apareceu para comprar um pastel de nata.

A modos que uma das Marias decidiu que hoje ia tratar do nosso pequeno-almoço, que vamos comer em casa (só para garantir que não enfiamos mais um barrete desta vez). Esse sim, será digno de registo, tenho certeza.

Tenho umas amigas maravilhosas, eu sei. E mais maravilhoso ainda é termos entrado de férias as três ao mesmo tempo.

2 comentários: