terça-feira, 26 de julho de 2011

Já tinha dito que se está mesmo bem por aqui?

Já não me lembrava que era humanamente possível comer tanto como comi na noite passada. Uma refeição que desta vez não teve nada de tipicamente açoreano mas que estava de comer e chorar por mais.



Quem diria que bife de lombo com alho francês e feijão branco (receita do Jamie Oliver feita pela mana da minha Maria) era tão saboroso? E o crumble de maçã e framboesa em dose dupla para sobremesa? (momento de pausa para lembrança acompanhada de suspiro prolongado).

Com o tratamento de rainha a que tenho tido direito,  não vai ser nada bonito quando tiver que ir-me embora daqui. Acho que vou amuar. Não quero.

1 comentário:

  1. Fiquei com água na boca. Receitas do Olivier são sempre uma boa ajuda para ter sucesso na cozinha :)

    ResponderEliminar