quarta-feira, 6 de julho de 2011

Noticias fresquinhas do Loire Atlantique

 - Os ultimos dias alargaram o meu lexico frances, dando-me a conhecer palavras que eu dispensava (caixao, enterro, cremar e outras que tais). 
- O dia de ontem em particular mostrou-me que, por mais que eu mude e fique mais forte, vou ser sempre uma lamechas do pior (ao ponto de chorar que nem uma Madalena no funeral de uma pessoa que nunca vi na vida no momento da leitura de uma homenagem ao defunto (vergonha!)).
- Voltei a ver o mar depois de tres meses (nao, nao me vieram as lagrimas aos olhos. ao que parece o lago chega para me fazer feliz).
E por enquanto acho que e tudo.

Ah, ja agora fica tambem uma nota pessoal para a posteridade: quando alguem que acabou de perder a sua mae te perguntar, por educaçao, se esta tudo bem contigo, diz so "sim, obrigada". Nao e o momento indicado para retribuir a pergunta, pelo menos quando nao tiveres um buraco por perto onde te esconder depois.


*escritas num teclado vraiment bizarre onde demorei um minuto a encontrar cada letra e que nao tem acentos portugueses

Sem comentários:

Enviar um comentário