sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Casa


As minhas férias de verão na Madeira foram há três meses. Há três meses que não vou a casa, há três meses que não dou nem recebo mimos dos meus pais e avós.
Amanhã é dia de madrugar para apanhar um avião e ir a casa matar saudades. As previsões meteorológicas não são simpáticas, mas eu prometi, quando voltei de Menorca a semana passada depois de uns dias maravilhosos de praia, que não me queixava do senhor São Pedro pelo menos até ao final do ano e vou fazer um esforço por cumprir a minha promessa. 
Que não haja muito vento no aeroporto, é a única coisa que dava mesmo jeito. Quanto ao resto, chuva ou sol, frio ou calor, venha o que vier o mais importante - mimo em doses industrais - está garantido. E o resto são meros pormenores.

8 comentários:

  1. Como eu te entendo... Isto de viver longe da família não é de todo fácil...

    ResponderEliminar
  2. Então que faças uma excelente viagem e que tenhas uma estadia ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita bem e uma boa viagem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem e dár todos os mimos do mundo. Para a semana vai ser a minha vez^^
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

    ResponderEliminar
  5. Que bom! O tempo por cá está óptimo, aproveite muito bem. (vou cuscando o instagram e adoro as suas fotos! A Gelatina é tãooo gira e parece uma miúda! :) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comentário tão querido e simpático, muito obrigada! Deixou-me de sorriso na cara :). (Não precisa é de tratar-me por tu, até porque como diz eu pareço - e sinto-me - uma miúda :)). Beijo grande

      Eliminar
    2. Enganei-me, queria dizer que não precisa tratar-me por você :).

      Eliminar