quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Voltei


Ainda ontem a esta hora andava eu de biquíni a mergulhar nas águas fa-bu-lo-sas de Menorca, e agora já aqui estou sentada a um secretária com o meu belo bronze todo escondido debaixo de collants e casacos. Não me importava nem um bocadinho de ter ficado por Menorca até ao final desta semana, mas o dever chamou e cá estamos de volta.
Fizemos uma viagem a quatro que começou por Barcelona na 5a, 6a e sábado, e acabou com quatro dias em Menorca, onde andámos a passear pelas praias mais espetaculares que os meus olhinhos já viram e onde o meu corpinho já nadou (tudo bem que ainda não conheço a América do Sul e o mais longe onde já fui a Oriente foi a Rússia, mas aquelas praias são mesmo qualquer coisa).
Eu volto com mais notícias sobre estas férias, quando arranjar um tempinho para descarregar as dez mil fotos que tirámos.

3 comentários:

  1. Oh meu Deusss! Deve ter sido tão espectacular =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Opá, inveja da boa é o que eu tenho!

    ResponderEliminar
  3. Força!
    Quero saber tudo (dicas e afins).

    Já tive para ir duas vezes e, por motivos inadiáveis, tive de desistir.

    Fico a aguardar essas notícias.
    (já agora, se não for abusar muito, nível de preços, dá jeito saber)

    Muito obrigada
    Helena V.

    ResponderEliminar