segunda-feira, 6 de outubro de 2014

There's no place like London

Quem me acompanha há mais tempo sabe que, desde que passei uma temporada a viver em terras de sua Majestade que sou completamente apaixonada por Londres. Sou uma pessoa tão feliz lá!
Desta vez fui com uma das Marias que me acompanhou por lá em 2011 e uma amiga nossa, que ainda não conhecia a cidade. O roteiro que escolhemos para os três dias foi um best of daquilo que nos marcou mais enquanto lá vivíamos (e não necessariamente do mais turístico), e lá fomos matar saudades. 
Confesso que eu - a mulher que não larga a câmara em viagem nem por um segundo - me desleixei nas fotos. Não só porque o entusiasmo de estar a rever tudo era muito, mas também porque a verdade é que já tenho no mínimo 100 fotos de todos os sítios que visitámos este fim-de-semana (excepção feita ao Madame Tussauds, que só tinha visitado em criança).


Dá cá beijinho!

Pequeno-almoço maravilhoso num dos restaurantes da cadeia onde trabalhei (Le Pain Quotidien).


Não tivemos tempo de ir ver os verdadeiros, mas este é bem mais fofinho (no Harrods)!


A caminho do Portobello Market (na zona de Notting Hill).

Eu e a minha paixão pela London Eye. Esta deve ser a 1627ª foto que lhe tirei.

A caminho do mercado de Camden Town, o maior e o mais alternativo de todos. Tem barracas para todos os gostos.

Ainda ontem voltámos e eu já estou com saudades...

6 comentários:

  1. Snif que saudades de Londres :') gostei tanto mas tanto da minha visita a essa maravilhosa cidade...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Dá vontade de apanhar o primeiro avião e ir já hoje para Londres ;)

    ResponderEliminar
  3. voltei hoje e já estou cheia de saudades, que cidade fantástica

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo de lá voltar. Amo Camden Town. Tão giro.

    ResponderEliminar