domingo, 19 de outubro de 2014

Do fim-de-semana

Houve pequeno-almoço delicioso no Choupana Caffe com direito ao melhor croissant de chocolate do mundo e arredores. 

Foto roubada daqui.

Houve corrida à beira-rio com esta vista, em que finalmente consegui passar dos 11 km (não, não corro sempre estas distâncias. a prova disso é que o último recorde já tinha mais de dois meses). 


Houve o musical Cats na noite de ontem, que já tinha visto há coisa de 20 anos em Londres com os meus pais, e cujo CD comprámos na altura e passou durante anoooos no carro da minha mãe. As músicas são lindas, as performances idem, mas a história em si é fraquita (sei que não é suposto ser o mais importante num musical, mas para mim também importa, e o Cats, nesse aspecto, acaba por resumir-se a pouco mais que uma apresentação de todos os gatos que fazem parte da história). Mas valeu muito a pena e eu só queria é que viessem todos os bons musicais a Portugal (para além de serem mais baratos aqui, ainda tem a vantagem de ter legendas no ecrã ao lado, o que ajuda muito. é que uma coisa é perceber inglês falado, outra é perceber inglês cantado, não tem nada a ver).


E houve visita ao Volver by Chakall para mais um maravilhoso menu de Restaurant Week. Eu queria aproveitar este evento para conhecer outros restaurantes, a sério que sim, mas a comida lá é sempre tão boa e os empregados tão (mas tão!) simpáticos que fica muito difícil variar. As sobremesas lá são de revirar os olhos de tão boas, mas desta vez a nota máxima foi para o prato principal: o polvo delicioso!

Polvo em 3 texturas com migas de feijão-frade e broa de batata-doce

 ‘Cheesecake’ de iogurte com compota de maracujá e lavanda

8 comentários:

  1. Vou ser sincera, o meu Domingo está a resumir-se muito ao teu blog :P
    estou a lê-lo desde o início e a adorar (te).

    ResponderEliminar
  2. já vi o Cats duas vezes e adorei, mas o meu musical preferido é o Fantasma da Ópera, vi-o agora em Londres e ameeeei. era ótimo que trouxessem mais musicais cá a Portugal

    ResponderEliminar
  3. Panda, que querida!! Muito obrigada =)!

    Stantans, também vi o Fantasma da Ópera em Londres e também amei =)!

    ResponderEliminar
  4. Com a primeira foto comecei a salivar lol

    Adorava ver os Cats, mas ainda não foi desta vez.

    ResponderEliminar
  5. Mais de 11 km? Ganda atleta :))

    As tuas fotos de comida, matam-me!! Então com as do polvo e do cheesecake, fico a salivar o teclado :P

    ResponderEliminar
  6. Aiiiiiiii aqueles croissants deixaram-me com água na boca!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar