segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Do fim-de-semana na Madeira

Pois que foi um fim-de-semana daqueles mesmo bons! 
Comi, em dois dias, comida que dava sensivelmente para uma semana (a minha mãe tem dificuldade em ter-me em casa - sejam dois dias ou vinte, não interessa - sem me fazer todas as coisas que eu gosto, que são muitas, e eu tenho dificuldade em não comê-las. aliás, nem faço um esforço para tal).
Demos um passeio por mais um recanto da ilha que eu ainda nao conhecia (há quem ache que conhece a Madeira numa semana. eu vivi lá 17 anos e ainda não conheço tudo).
No domingo de manhã fomos à praia e nadei mais de meia hora e juro que me custou sair da água, de tão boa que ela estava (isto dito pela pessoa mais friorenta do mundo e arredores).
Mas mais do que paleio interessam as fotos, certo? Pois aqui estão elas.









3 comentários:

  1. Que fotos lindas..
    Eu nunca fui à Madeira deve ser tão linda..

    kisses***

    ResponderEliminar
  2. Fico sempre com mais vontade de conhecer a Madeira depois de vir até aqui :)

    ResponderEliminar
  3. De ver as tuas fotos dá vontade de ir já para a madeira :)

    ResponderEliminar