terça-feira, 28 de outubro de 2014

Querido Pai Natal #2

Cá estou eu, mais uma vez, a tentar facilitar-te a vida. Quem é que é amiga, quem é?





Entre estes dois pares de Josefinas não consigo escolher o meu preferido. Já tentei, a sério que sim, mas não dá. Pelo que olha, escolhe tu se conseguires. Ou então não escolhas coisa nenhuma e manda mas é vir logo os dois pares que isto com jeitinho arranja-se espaço cá em casa. É verdade que não é uma casa muito grande e que estamos sempre a queixar-nos que já não temos espaço para nada mas (aqui que senhor namorado não nos ouve) isso não interessa nada quando valores mais altos se levantam.

E para não dizeres que só peço coisas caras (e eu lá tenho culpa de ter bom gosto?!) aqui vai uma sugestão mais modesta. É da Mango, é linda, e ficava a matar com uma camisolinha que tenho ali no vestuário ainda por estrear.

Eu volto em breve com mais ajudas, sim?

Sempre tua,

Gelatina Maria

4 comentários: