domingo, 12 de outubro de 2014

Dez anos de um amor cada vez maior




Fotos tiradas ao longo dos últimos dez anos, em Lisboa

Esta semana faz dez anos que me mudei para Lisboa, para começar o curso de Direito. Vim para cá porque não havia o curso que achava que queria na Madeira e então nem pensei duas vezes. Tinha que ser, tinha que ser! Mas vim tão infeliz! Deixar o namorado da altura e toda a família foi das coisas mais difíceis que já tive que fazer na vida.
 Saí com a certeza que, no dia em que acabasse o curso, voltaria para a Madeira sem pestanejar. 
Já acabei o curso em 2009 e cá continuo, cada vez mais apaixonada por esta cidade, e sem ideias de nenhumas de voltar...

4 comentários:

  1. sair de casa,custa. mas depois vem um feitiço; encanta-nos.:))

    ResponderEliminar
  2. A Madeira é lindíssima, mas para mim todo o Portugal é. Tenho viajado por vários países, mas não há nenhum como este, parece que tem um bocadinho de cada um de todos os outros dentro dele ;)

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu-me o mesmo, à 10 anos vim pra Lisboa do Algarve tirar Engenharia do Ambiente e cá continuo, não a trabalhar na área mas estou bem.
    Cada vez gosto mais desta cidade e agora a minha vida é cá :-)

    ResponderEliminar