terça-feira, 21 de outubro de 2014

Era um par de estalos aqui para a mesa 2, sff!


Ele não perde uma oportunidade de me gozar quando o Benfica perde. Já eu nunca (mas mesmo nunca) consigo gozar dele quando o Sporting passa pelo mesmo. 
Vê-lo fulo-da-vida-porque-foram-roubados (versão de hoje) ou cabisbaixo porque perderam mesmo que tenha sido merecido são ambos cenários que me partem o coração. Aliás, não só não gozo dele como (desde que não esteja a jogar com o Benfica, obviamente) ainda fico a desejar que o Sporting ganhe, só para vê-lo feliz. 
Sou tão respondona e abespinhada para umas coisas, e tão banana para outras. Pfff...

4 comentários:

  1. Eu não sou capaz de fazer isso com o marido que é do Porto. :P

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as tuas palavras. -.- Substitui só o "Sporting" por "F.C.Porto". E ele ainda fica mais lixado, quando o nosso miudo (de 7 anos) diz com muito orgulho que é do Benfica. Não, não tenho nada a ver com isso! :) Deve ser genética.

    ResponderEliminar
  3. Oh, deixa lá... Verdade seja dita, quem é do Sporting até devia pensar duas vezes antes de gozar com o Benfica! Eheheheh

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não é ser banana! É amar alguém :)
    Uma das coisas que juramos é amor e amor não é querer ver o outro mal.
    Eles gozam connosco porque sabem que o futebol não mexe connosco como mexe com eles :)

    Beijinho *****
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar