terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O melhor do meu trabalho



Trabalho numa sala com oito pessoas, sete das quais são mulheres. Este cenário tinha tudo para correr mal (muita mulher junta pode ser perigoso), mas acontece o contrário (claro que no meio disto há uma ovelha negra, mas também não se pode ter tudo)
Estamos sempre a levar doces para partilhar (principalmente os resultados das nossas experiências culinárias por casa), temos uma mini biblioteca lá na sala onde vamos trocando livros umas das outras, quem chega à hora de almoço com sacos de compras é praticamente obrigado (na brincadeira, obviamente) a mostrar o que comprou, comentamos os outfits novos, entre outras coisas. 
Posso não ter o trabalho dos meus sonhos, mas fazê-lo rodeada de gente assim, neste ambiente, é uma bênção.

5 comentários:

  1. Isso faz mesmo bem ao espírito. Gente boa!

    ResponderEliminar
  2. :) Ainda bem que assim é!...
    Muito honestamente, da experiência que tenho, entre trabalhar com homens ou mulheres, venha o diabo e escolha!:)
    No entanto e ainda hoje, tenho tido experiências maravilhosas e amigos para a vida!
    E sem duvida que ter bom ambiente profissional é meio caminho andado, para que tudo corra melhor!***

    ResponderEliminar
  3. Eu trabalho com muitas mais pessoas, mas temos uma ilha mais pequena, 5 meninas e um rapaz e estou a rever-me!
    Nós é tudo a partilhar, desde chocolates, bolachas, problemas, gargalhadas...e que bom que isso é!
    Para chatices já nos bastam as do dia a dia!

    ResponderEliminar
  4. olá, ola e no meu desafio, alinhas??

    http://am-vidaminha.blogspot.pt/2014/02/desafio-da-anita.html#comment-form

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Devo dizer (e sei que não é fácil perceber) que ter um bom ambiente de trabalho é mais de meio caminho para se estar bem e realizada. Estar num emprego na nossa área onde o ambiente é mau e ultra mega competitivo faz com que o emprego de sonho se transforme em pesadelo!

    beijinhos!

    ResponderEliminar