quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dos gestos que aquecem o coração

Este ano não fiz festa de aniversário nem nada parecido, pelo que só esperava prendas de senhor namorado (deu-me uma mala linda. foi esperto e escolheu uma das mil dicas que lhe dei durante o mês, e conseguiu fazer surpresa até à véspera), dos meus pais (os óculos de vista que eu namorei durante um século) e dos avós (aquela nota que todos os anos a minha avó me entrega quando me despeço deles, no Natal, antes de regressar a Lisboa). Mas alguns amigos (uma colega de trabalho e dois casais amigos), e o mano e a cunhada, fofinhos que só eles, decidiram também brindar-me com coisas muito giras e/ou úteis. Claro que eu disse que não era preciso e que não estava nada à espera (e estava mesmo a ser sincera) mas a verdade é que precisamente por serem completamente inesperadas, souberam mesmo bem. É bom sentir o carinho dos amigos nestes gestos, independentemente do valor material das prendas.


Prenda dos pais

Prenda de senhor namorado

Prenda dum casal de amigos

Uma das prendas do mano e cunhada

Miminho duns amigos (são umas meias daquelas super 
quentes dentro duma caixa em forma de castelo)

E não consegui encontrar foto do resto.

4 comentários:

  1. Seria possível dizer qual a referência/modelo dos óculos?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Olá anónimo/a,

    A referência dos óculos é 5310. Já não me lembro donde tinha tirado a imagem mas procurei por eles na net outra vez e encontrei-os neste site, por exemplo: http://www.visiofactory.com/eye-glasses/5237-eye-glasses-ray-ban-rx-rb-5310-5238-tortoise-medium-8053672122725.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Depois de olhar bem para a imagem que pus neste post é que me apercebi que a parte de dentro dos meus óculos (pelo menos) não é igual aos da imagem. O modelo dos que eu tenho é o que está no comentário que publiquei há pouco, mas os da imagem do post afinal são os 5248, estão aqui: http://www.visiofactory.com/eye-glasses/5237-eye-glasses-ray-ban-rx-rb-5310-5238-tortoise-medium-8053672122725.html

    Peço desculpa pela confusão=).

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!! :)

    Já tinha andado no site da Ray Ban PT à procura mas nenhum me parecia igual. E de facto o modelo 5248 não está lá, apesar de aparecer na pesquisa do google. Gostei mesmo deste modelo.

    ResponderEliminar