domingo, 23 de fevereiro de 2014

Da semana que passou


Tirei férias na segunda-feira e na manhã de terça para ir namorar para o Alentejo.
Fiz brownies com leite condensado (receita maravilhosa da minha Maria) para um jantar cá em casa, que praticamente ninguém comeu (chegámos à sobremesa já com pouco espaço no estômago) mas que fez as delícias do pessoal lá no trabalho.
Fiz duas reservas para o Restaurant Week que está aí a chegar.
Comprei a minha passagem para ir a casa no Natal/passagem de ano e paguei uma pequena fortuna (há certas alturas em que não tem piada nenhuma ser ilhéu).
Fui ao Estado Líquido Fusion Sushi com um voucher da Goodlife com senhor namorado e saímos de lá com a sensação que se come tão bem e mais barato (beeem mais barato) no Sushisan, por exemplo.
Comprei roupa nova com cores muito primaveris (a nova colecção da Mango está para lá de tentadora, devia ser proibido tal coisa!).
Comecei a ver a série Jess e os rapazes (e ainda é demasiado cedo para opinar).
Madruguei (acordar antes das 8h num domingo é madrugar, certo?) hoje para ir correr 7 km solidários e fiquei impressionada com a minha resistência (o gym anda a dar frutos, mesmo que eu me mantenha longe da passadeira - seeeca - e prefira aulas de grupo).
Estreei-me a fazer panquecas (fiz esta receita deliciosa, que leva requeijão) e correu muito bem.


Agora, se tiver meeesmo que ser, que venha aí nova semana.

2 comentários:

  1. uma semana com agenda bem diversificada. está aí outra a rebentar...

    ResponderEliminar
  2. Que a próxima seja assim tão cheia de coisas boas :)

    ResponderEliminar