sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A blogosfera e as bagas goji


A mim não me chateiam minimamente as fãs de bagas goji, sementes de chia, smoothies e afins (desde que tenham moderação, como aliás em tudo na vida). 
Muito honestamente, o que me faz confusão são aquelas pessoas que não só criticam as fãs das bagas goji, sementes de chia e afins, só porque sim, como ainda têm o maior dos orgulhos em dizer que fazem desporto duas vezes por ano, e é porque são obrigadas, e que só enfardam porcaria atrás de porcaria. Alguém que me explique por favor quando é que começou a ser cool ter um estilo de vida propício a causar enfartes e doenças afins que foi algo que se me escapou... 

2 comentários:

  1. Não admiro nem deixo de admirar, nunca comi. Mas também acho que não ia apreciar!

    ResponderEliminar
  2. Sério ? eu nunca vi ninguem a criticar isso. lol ando meio perdida pela blogosfera so pode :P

    ResponderEliminar