quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pois que ninguém é perfeito


E eu até já me conformei com o facto de o senhor meu namorado ser do Sporting, mas não apreciar brunchs* nem risottos é coisa para me deixar o coração, se não partido, pelo menos meio rachado. Isto não se faz, muito menos a uma lambona como eu que adoooora as duas coisas (e sim, claro que não preciso dele para comê-las, mas se ele gostasse podia comê-las com o triplo da frequência que como).


* A verdade é que um brunch tem mais piada para quem acorda tarde, e o raio do homem gosta de acordar com as galinhas, que é que se há-de fazer?

3 comentários:

  1. E O meu que odeia queijo quando eu adoro!

    ResponderEliminar
  2. Eu e o meu marido nisso estamos sempre me sintonia :) somos uns "gulosos" :)

    ResponderEliminar
  3. Tens de lhe dar o troco com coisas que ele goste para te vingares ;)

    ResponderEliminar