quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Das compras online

Se há pessoa que não gosta de arriscar comprar roupa online sou eu. Por norma só o faço se já tiver visto e experimentado a peça ao vivo e não houver o meu número.
Ora, normalmente tudo o que seja partes de cima ficam-me grandes e há muitas lojas que não têm o tamanho XS, o que não acontece na maioria das lojas online, que têm os tamanhos todos. Na semana passada experimentei estas duas camisolas no tamanho mais pequeno que havia à venda e adorei-as, mas, para não variar, ficavam-me grandes. Cheguei a casa e toca de comprar o XS online. Chegaram quatro dias depois (com o fim-de-semana pelo meio) e mal posso esperar pelo calor para levá-las a passear.






São ambas da Promod, que nesta colecção e na última tem tido peças fofinhas que só elas.

5 comentários:

  1. Eu faço isso na zara! Estes saldos comprei um casaco e um vestido assim! Fiquei mesmo contente!

    ResponderEliminar
  2. E o pagamento online? Como se faz?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, aderi ao MB Net e assim, com um cartão multibanco, consigo fazer pagamentos como se tivesse cartão de crédito (que é o tipo de pagamento que a maioria das lojas online aceitam).

    ResponderEliminar