quarta-feira, 30 de maio de 2018

As compras do Summer Market Stylista

Se me perguntarem que peças de roupa mais gosto de comprar, a resposta é rápida: vestidos e biquínis. Adoro comprar vestidos e biquínis, e nem tenho noção de quantos tenho em casa (mas são mais do que aqueles que preciso, isso é claro).
Sigo a Marygworld no Instagram há muito tempo e adoro praticamente todos os vestidos da marca, mas como só tem tamanhos únicos e normalmente isso é coisa que não funciona lá muito bem com o meu tamanho de amostra de gente, achei que era melhor experimentá-los ao vivo antes de me decidir a comprar um. Isto depois de me ter apaixonado perdidamente por um em particular há umas semanas. Este:






































Adoro vestidos rodados e perdi-me de amores por este. Acontece que ele é preto (e eu não sou muito de usar preto no verão, apesar de nem saber bem porquê, porque não acho que fique mal) e é meio transparente, pelo que me pus a experimentar outros do mesmo modelo e decidi-me por um com cores mais primaveris. Este (que não está no Instagram da marca, pelo que vão ter que levar com uma foto de qualidade duvidosa tirada por mim em casa):


Adoro o padrão e já o usei esta semana, com um casaco por cima, mas a verdade é que me fica ligeiramente mais largo e comprido do que aquilo que gosto de ver em mim. Mas acho que não é nada que a santa da sodôna minha mãe não consiga resolver com a máquina de costura dela na minha próxima ida à Madeira.

Já o biquíni é da Ros Beachwear, onde já tinha comprado dois no ano passado. Perco-me com biquínis, e esta marca tem padrões e modelos tão bonitos que fica difícil escolher. Não foi fácil decidir-me por um, mas foi este o eleito, coisa mais linda de sua dona:






Agora é esperar pelo bom tempo (que pelo andar da carruagem deve chegar lá para Agosto) para estreá-lo.

6 comentários: