segunda-feira, 28 de maio de 2018

Fim-de-semana

O sábado começou em modo "desgraça para a carteira", no Summer Market Stylista. Fui lá com duas compras em mente (um biquíni da Ros Beachwear e um vestido da Marygworld) e saí de lá com ambos (hei de fazer um post sobre eles, que são liiiindos). O resto do dia foi bastante caseiro, sem nada digno de registo.
Já ontem o senhor namorado decidiu que lhe apetecia almoçar fora de Lisboa pelo que, para variar, foi ele que escolheu o destino e o restaurante e lá fomos a uma pizzaria em Cascais. Chama-se Pikas e as pizzas são muito boas.






































Depois aproveitámos o sol para dar um passeio pela Boca do Inferno e arredores. O mar estava com uma cor fabulosa. Adorei o passeio.







7 comentários:

  1. A pizza tem um ótimo aspeto!
    Adorei o look! ;)
    Boa semana,
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. A cor do mar está realmente espetacular!!
    Lindo!

    Segui ❤, se puderes espreita o meu blog ;)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Já que falas em pizzas tenho que perguntar... Conheces alguma pizzaria no distrito de Braga ou do Porto que tenha pizzas minimamente parecidas às do Papa Manuel? Estou cansada de procurar, já só como pizza quando vou à Madeira. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm...não 🙁! Por falar no Papa Manuel, acho que não vou lá desde que 'emigrei' para o continente, e agora fiquei com saudades! Mas a maioria das pizzas agora são fininhas, não é fácil realmente encontrar parecidas a essas.
      Beijinho

      Eliminar