terça-feira, 22 de maio de 2018

Como tomar decisões em três tempos

Sabem aquele comportamento muito humano de só se dar valor a certas coisas quando estamos na iminência de perdê-las? Pois bem, eu não acho que sou assim em relação às pessoas que tenho na minha vida. Mas quando o assunto é amores mais fúteis tipo roupa, a coisa muda de figura. 
Eis o que se passou entre mim e este belo vestido que podem ver nas imagens abaixo.



1. Apaixonei-me pelo vestido mal botei os olhinhos nele pela primeira vez. 
2. Fiz contas à vida e pensei que merecia dar esse miminho a mim própria, a seu tempo. 
3. Volta e meia ia ao site ver se o vestido ainda estava disponível. Como ainda havia todos os tamanhos, sossegava e seguia alegremente com a minha vida.
4. Cheguei ao site um belo dia e os tamanhos M e L estavam esgotados. Foi o que bastou para o "Hei-de comprar o vestido um dia destes" ter passado a "Vou comprar já" no espao de um nanosegundo.
5. Faço a compra, atualizo o site e vejo que o tamanho que comprei era o último disponível (porque agora aparece como indisponível).
6. Penso que só pode ser um sinal dos deuses de que - como se já não bastasse ele ter tãoooo a minha cara - o vestido tinha mesmo que ser meu.
7. Faço figas (muitas, que isto de pagar quase 7€ de portes de envio dói, e ter que pagar outros 7€ se tiver que devolvê-lo ainda doerá bem mais) para o vestido ficar tão bem em mim como fica na Alexandra Pereira, enquanto aguardo ansiosamente que ele chegue às minhas mãos.

7 comentários:

  1. A coleção dela está de babar!

    ResponderEliminar
  2. O vestidinho é giro! Mas essa rede! hahah
    =)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. É lindo o vestido! Boa escolha!
    E as coleções dela costumam ter peças muito bonitas mesmo!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  4. hahaha e eu a pensar que vinha daí "coisa séria" e uma dica daquelas para eu também tomar decisões em três tempos.. afinal =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. tenho sempre receio de comprar roupa online.

    ResponderEliminar