segunda-feira, 16 de abril de 2018

Fim-de-semana

Desde que voltei do Peru que os passeios de fim-de-semana não têm sido muitos. O inverno que teima em não querer acabar, aliado a alguma preguiça, têm sido os culpados disso. Mas depois de tantos dias de chuva tivemos que aproveitar as tréguas do sábado para passear. E para matar saudades de um belo sushi (andava com desejos há semanas e nada de conseguir concretizar a coisa).





































Não me canso de elogiar o Sushi dos Sá Morais. Adoro, adoro, adoro e não conheço sítio em Lisboa com melhor relação qualidade/preço que este (ainda para mais continuam com os 30% de desconto pelo The Fork).
Depois do almoço fomos passear a um sítio onde raramente vamos (porque nos obriga a atravessar a cidade toda): o Parque das Nações.




Quanto aos meus pezinhos (ai de vocês que tenham chegado a esta parte do post sem reparar neles que a nossa relação acaba aqui, sim?) : lembram-se deste post em que declarei estar perdida de amores por estas New Balance? E se eu vos disser que no dia a seguir a ter feito aquele post recebi um email da New Balance a anunciar pomoções de 30%, e que estas meninas estavam incluídas na promoção, acreditam? Pois, eu também não queria acreditar, e não quis abusar da sorte e tratei de comprá-las logo. E sabem quando fazem uma compra online sem nunca a ter visto ao vivo e quando vêem são ainda mais bonitas do que imaginavam? Pois é, foi o que aconteceu. Estou mega in love!

2 comentários:

  1. Bem, eu não como sushi, mas grande pratão e que aspecto =)

    Adoro ir para o Parque das Nações.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ahhh vieste até aqui :) uma zona sempre tão boa para respirar fundo. Neste blogue encontro sempre os melhores programinhas de fim de semana!! Hehehe beijinhos **

    ResponderEliminar